Ir ao conteúdo

Qual O Cd Ripper Mais Rápido?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal !

Gostaria de saber qual o programa que ripa cds em MP3 com maior velocidade? Certa vez usei o MusicMatch Jukebox, achei rapidinho.... estou usando o AudioCatalyst.

Teria algum mais rápido?

meu drive é um LG COMBO e a máquina um Pentium 3

VaLeU pElA fOrÇa

Postado

até hoje o mais rápido que já conheçí foi o MP3 Workstation 6.2 (antigo Media Box) http://www.e-soft.co.uk , ele usa o codec blade por isso é mais rápido mas infelizmente a qualidade de áudio é inferior se comparado ao lame <_< , sugiro o CDEX por usar uma boa variedade de codecs e obter uma qualidade de áudio melhor usando o lame com uma razoável velocidade

Postado

Os links do superdownloads estão todos quebrados, ele direciona para outro site e não baixa, pode estar em manutenção, tentarei mais tarde.

VALEU COLEGA

Postado

O Nero? puxa, vou dar uma olhada aqui, peraí, tenho o Nero 5.5 em portugues,

beleza, encontrei aqui, é no "salvar faixas do disco"

valeu parceiro, vou tentar

:-BEER

Postado

Eu uso o EAC (Exact Audio Copy) usando o codec Lame, não considero demorádo, mas também não é rápido. Se você quiser qualidade o Lame é unanimidade. Outros são mais rápidos, mas você perde bem em qualidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...