Ir ao conteúdo

volante twin turbo

Posts recomendados

Postado

olá a todos preciso de ajuda comprei um volante (leadership twin turbo) e preciso configurar o freio de mão e a caixa de marcha fiz o que diz no site mais não adiantou estou jogando no pc e estou usando o windows 7 64 bits se puderem passar o site do drive para windows 7 64bits agradeço desde já

Postado

Tenho o mesmo volante e quando quero configurar tenho que fazer o seguinte apertar o botao onde tem a luz e deixar ele laranja, ai seguro o botão "bola" geralmente o padrão do feio de mão em jogos de corrida, então puxo o freio de mão isso simultaneamente(segura o botão "bola" e puxa o freio de mão, se der certo o volante vai vibrar)

A propósito:

Amigo tenho o mesmo volante e também uso o windows 7 64 bits porém não consegui instalar ele no 7 apenas no xp ele da como dispositivo desconhecido o seu reconheceu normal?

• 7 meses depois...
Postado

Olá pessoal!

Também adquiri um volante Twin Turbo... queria jogar o Ferrari Virtual Academy, porém descobri que os pedais nem reconhecem para colocar como função no jogo...

No windows ele reconhece apenas como USB Gamepad, o que já desconfiei, pois reconhecem apenas os botões que estão ao centro do volante, tipo, o de acelerar e frear fica no botão pra cima e pra baixo, e quando colocado no mode como led vermelho (para função de sensibilidade do volante) não funciona os botões. Creio que seja um erro de Drivers, pois não deveria reconhecer apenas como um controle normal. :wacko:

Será que alguém poderia me ajudar com alguma solução quanto a isso?? Ou terei que jogar esse volante que mais parece um joystick no mato?? (_( (hehehe)

Fico no aguardo.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...