Ir ao conteúdo

Cooler na medida pra over em phenom 965@4.0Ghz

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando de ajuda para comprar um bom cooler para over em meu processador (phenom 965), quero deixar ele funcionando constantemente em 4.0Ghz. Andei pesquisando e achei o Corsair H50, consigo comprar ele por 300R$.

Eis minha duvida::confused: 1- Corsair H50 não é exagerado para o que quero?

2- consigo manter em 4Ghz com um cooler mais barato? qual?

Postado

Também fiquei nessa dúvida

Acabei comprando o Zalman CNPS 10x Extreme, já mandei 4ghz nele tranquilo.

Ele é bem frio, muito silencioso e muito bonito, gostei dele.

Ainda não testei os outros pra poder comparar, mas ele é um excelente cooler.

Existem ótimos coolers nessa faixa de preço. Eu acho o H50 muito bonito cara, quase comprei ele. Acabei lendo alguns reviews e acabei comprando o Zalman.

Postado
Cooler Evercool Buffalo da conta tranquilo.

E nem um cooler é exagerado, a não ser aqueles tubos de cobre com Nitrogênio Líquido.

Cara não confio no Evercool Buffalo, moro no Ceará, ontem a temperatura ambiente estava em 33ºC :eek: , nada contra o Evercool Buffalo:D

Postado
Cara não confio no Evercool Buffalo, moro no Ceará, ontem a temperatura ambiente estava em 33ºC :eek: , nada contra o Evercool Buffalo:D

cara o Buffalo segura bem sim,qnt a confiar depende de quem vai usar,eu usava ele num P4 q batia 87º facinho temperatura ambiente aqui é 30,coloquei Buffalo não passava do 55º em 20% over e jogando call of duty 4 no full.Agora uma dica de cooler pr você é o N620 otimo cooler e bonito mais se quiser gastar menos pegue o hyper 212 plus q da conta do recado e acha por R$89.

Postado
Quem ganha no duelo Cooler Master N620 x V8?

não sei quem ganha mais eu iria de N620 acho mais bonito e a diferença não deve ser muito entre 1 e outro.

Postado

É pessoal... agora fiquei na duvida... Corsair H50 por R$ 300 ou Cooler Master N620 por R$ 210?

os dois são muito bons, porém eu não queria gastar muito... :P acabei de gastar muito com o upgrade...

Postado
É q com o cooler box ta difícil passar de 3.9Ghz! hehehe...vou ver, mas 1° tenho q colocar uma fonte nova!

fiz um pequeno over no meu para 3.6Ghz, mas como ja disse... aqui é muito quente... não tem como. em full ele chegou a 60ºC.:eek:

Postado

O meu (semelhante ao seu), em 3,6 sobe até 65ºC com cooler box. Por isso vou comprar o N620.

É q com o cooler box ta difícil passar de 3.9Ghz! hehehe...vou ver, mas 1° tenho q colocar uma fonte nova!

Cara, teu cooler box tá fazendo milagre. :D Fica em quanto a temp em full com esse over de 3,9?

Abraço!

Postado

O meu em 3.6Ghz não passa de 58°...mas em 3.824Ghz chegou a 63°C! e e 3.9 a 64°!

Isse no calorão tb...30°C de mínima! hehe...mas no inverno vai bem aqui no sul! hehe

Eu achei o V8 mais bonito que o N620!....preço é quase o mesmo, vou ter que ver as diferenças técnincas.

Valeu!

Postado
O meu em 3.6Ghz não passa de 58°...mas em 3.824Ghz chegou a 63°C! e e 3.9 a 64°!

Isse no calorão tb...30°C de mínima! hehe...mas no inverno vai bem aqui no sul! hehe

Valeu!

Parabens cara! otimo over... quando eu comprar o cooler iremos trocar uma fichas..

• 4 meses depois...
Postado

Eu achei o V8 mais bonito que o N620!....preço é quase o mesmo, vou ter que ver as diferenças técnincas.

Valeu!

Cara, quanto você ta conseguindo de temperatura com esse over de 4125Mhz ?

você ta trabalhando com ele diariamente com quanto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...