Ir ao conteúdo

Notebook barato

Guicicca90

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook, e gostaria de um que exercesse as funções mais básicas, como filmes, música, textos e internet, nada de jogos ou coisas mais pesadas, e também gostaria que viesse com algum Linux, pra evitar pagar a licença de qualquer programa. Também não me importo com a marca, desde que seja durável. Ou seja, gostaria de gastar o menos possível; qual notebook seria o ideal?

Obrigado!

Postado

Amigo, compre o seu sistema de preferência com Windows, pois hoje em dia crackear um Windows tá bem chato. Além disso, o windows ocupa um valor mísero na configuração do sistema. Eu mesmo já vi notebooks com e sem windows e a diferença de preço era de R$ 50,00.

Se você gosta de Linux, aí é outra história...

Os modelos que eu recomendo pra você nessa faixa de preço são: HP DV4-2012br (+ ou - R$ 1.800,00) e o HP DV4-2012br (+ ou - R$ 2.200,00). Esses modelos são atuais. Há modelos com o Inspiron 15 da Dell que está por R$ 1.500,00 (A Última vez que eu vi), mas esse modelo tá saindo de linha.

Essas são as minhas dicas. Abraço!

Postado
Estou pensando em comprar um notebook, e gostaria de um que exercesse as funções mais básicas, como filmes, música, textos e internet, nada de jogos ou coisas mais pesadas, e também gostaria que viesse com algum Linux, pra evitar pagar a licença de qualquer programa. Também não me importo com a marca, desde que seja durável. Ou seja, gostaria de gastar o menos possível; qual notebook seria o ideal?

Obrigado!

Informe ate quanto pretende gastar que o pessoal pode lhe ajudar melhor.

Eu atualmente compraria esse Lenovo G530 (R$ 1.299,00):

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+g530+15+4+++pentiumi+dual+core+2gb+250gb+webcam+1+3+bluetooth+hdmi+windows+vista++++lenovo_14724

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...