Ir ao conteúdo

Ajuda com internet

Guerrilheiro

Posts recomendados

Postado

Primeiramente quero pedir desculpa se estou postando em lugar errado, e se tiver em local errado peço para o moderador redirecionar para a area certa ok.

Bom pessoal preciso de umas dicas eu uso internet via radio e ta muito ruim de manha ate q ela é boa mais depois das 10 da manha ela fica muito ruim demora para abrir as paginas e o download fica variando demais ate cair.

O problema é que o speed chega na vila vizinha mas a telefonica não puxa o cabeamento para a minha vila, nota: diferença entre vilas 5 min a pé.

Tem como falar com alguem na telefonica ou fazer um abaixo assinado pedindo para ela finalizar o cabeamento da regiao? aond tem internet é assim

entre vilas é ligada como um circulo e desse circulo cerca de 75% da area tem speed e eu morro nos 25% queria que ela finalizasse a area ligando o speed tem como eu fazer isso?

Pessoal me ajude nesse problema que eu estou tendo com minha internet...

Se alguem conhecer algum provedor de internet via radio bom e que garanta velocidade boa posta ai beleza..

Desde ja estou agradecendo esse forum que me ajudou em varia coisas valeu...

Postado

Se você conseguir muitas Assinaturas dos Moradores da sua Rua e da Região,

a Telefônica é obrigada a expandir á Rede no Bairro e na sua Rua pois sera

viável para Ambos...

Postado
Primeiramente quero pedir desculpa se estou postando em lugar errado, e se tiver em local errado peço para o moderador redirecionar para a area certa ok.

Bom pessoal preciso de umas dicas eu uso internet via radio e ta muito ruim de manha ate q ela é boa mais depois das 10 da manha ela fica muito ruim demora para abrir as paginas e o download fica variando demais ate cair.

O problema é que o speed chega na vila vizinha mas a telefonica não puxa o cabeamento para a minha vila, nota: diferença entre vilas 5 min a pé.

Tem como falar com alguem na telefonica ou fazer um abaixo assinado pedindo para ela finalizar o cabeamento da regiao? aond tem internet é assim

entre vilas é ligada como um circulo e desse circulo cerca de 75% da area tem speed e eu morro nos 25% queria que ela finalizasse a area ligando o speed tem como eu fazer isso?

Pessoal me ajude nesse problema que eu estou tendo com minha internet...

Se alguem conhecer algum provedor de internet via radio bom e que garanta velocidade boa posta ai beleza..

Desde ja estou agradecendo esse forum que me ajudou em varia coisas valeu...

Guerrilheiro,

Olha só, referente ao seu problema de navegação e download, você tem que informar o problema ao seu provedor de acesso, para que o mesmo dê uma solução. Mais algumas informações são importantes, qual a velocidade que você contratou? Como é os equipamentos que ele colocou em sua casa (antena, placa, rádio etc)? Em relação a sua reclamação de comutação da telefônica para a sua vila (aumento do raio de cobertura), depende de alguns fatores (financeiros, técnicos e políticos), eu já passei por isso, e a melhor coisa é, pegar um abaixo assinado, bem como encaminhar um ofício a câmera de vereadores de sua cidade solicitando que eles peçam a Telefonica a expansão da rede de dados deles, até a sua vila, e depois, você já abre uma reclamação junto ao site da anatel.

Manda mais informações pra lhe ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!