Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Num 2400+

PFPM

Posts recomendados

Ola, estou tentando dar um oc no meu processador que é um xp 2400+(133X15 1.65v) e coloquei ele a 2700+ 166X13 1.65v e aparentemente fica mas ás vezes trava quando eu to jogando jogos pesados como Halo, Need Underground, etc....para ver se era mesmo o processador executei 15 testes CPU Arithmetics e 15 CPU Multimedia do Sandra 2003 pro com a prioridade no normal e lá pro 10 teste travou igual aos jogos.

Se eu deixar o FSB se mexer(133) e aumentar o multiplicador para 16 ele chega aos 2600+ e não trava por nada mas eu queria +..... e não dá pra aumentar mais sem mexer no FSB(eu evito mexer no vcore) porque senão nem liga.

Alguem, por favor, poderia me ajudar a descobrir porque está travando quando eu altero o clock externo(FSB) ??

Será que essa droga de processador veio ruin de fábrica :angry: ??

OBS: A temperatura do processador nunca passa ou passou de 52°C e a da placa mãe raramente atinge 38°C.

OBS2 : minha memória é spectek

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!