Ir ao conteúdo

Não consigo achar um programa para sincronizar celular e computador via BlueTooth!

Barroka Lee

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um celular " Samsung SGH-E251L ". Já procurei muitos programas para sincronizar o celular com o computador, mas o unico programa que achei foi esse " Samsung PC Studio 3 ", mas ele raramente encontra o celular e quando encontra, ele diz que eu preciso fazer uma atualização. O programa tem o próprio sistema de launcher para fazer o download, mas quando eu clico no "ok", para fazer a atualização, o programa diz que o sistema de atualização está indisponível.

Se alguém conseguir ou souber de algum programa que sincronize celular samsung e pc, tenta ajudar o pobre coitado aqui.. kkkkkkk...

Obrigado desde já!

:confused:

Postado

Bom, se você tem o receptor PEN Bluetooth USB

Instale o programa dele, caso não tenha, instale este que é bom pra grande maioria dos celulares

Bluetooth Driver Installer 1.0.0.48

Depois disso conecte o Bluetooth na porta USB e abra o programa siga as instruções e deixe o seu celular ativado o Bluetooth e peça para ser localizado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!