Ir ao conteúdo

WinBox [Mikrotik] - Ajuda.

OldWitch

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente, postei o tópico aqui, se estiver na área errado, por favor, coloquem-o na correta...

Prosseguindo :

Então pessoal, gostaria de pedir ajuda à vocês sobre uma coisa... tenho um parente, que tem uma empressa de internet... Para gerenciar velocidade, tudo... ele Utiliza o WinBox [Mikrotik], a as velocidades variam bastante, 300 k, 512(a minha), 1024, 3 MB que é o Maximo... Tenho acesso ao WinBox, e posso alterar o que quiser, o problema, é que o dono da empressa não gosta disso e sempre que altero, mesmo que seja somente para fazer 1 download, se ele ver ja reclama, por mais que ele tenha vários links, então gostaria de saber se posso aumentar alguma coisa... que almente os meus downloads e minha navegação... mas sem que apareça lá... UP ou Download, alguma coisa não sei, o que seja melhor para Jogar MMORPG (WyD xD) e também baixar coisas no UTorrent... Gostaria mesmo de deixar 1 MB.

Fico imensamente grato pelos auxlios prestados !!!.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!