Ir ao conteúdo

Fonte Leadership Gamer 2.0 560 W

El pervesito

Posts recomendados

Postado

Gente sei q essa fonte e orrivel mais ganhei fazer o q ! gostaria de saber se ela agueta essas comfiguraçoes Processador Pentium D 3.4, 1523Mb memoria, HD 500GB e 9600GT 512mb 256bit.

Mais ainda nao instalei ! instala?

Postado
Gente sei q essa fonte e orrivel mais ganhei fazer o q ! gostaria de saber se ela agueta essas comfiguraçoes Processador Pentium D 3.4, 1523Mb memoria, HD 500GB e 9600GT 512mb 256bit.

Mais ainda nao instalei ! instala?

Nessa porcaria eu não ligo nem o radinho de pilha....

Ela é MUITO ruim, você não tem ideia!

Não importa o que você ligue nela, ela vai fazer ***** com as peças.....

Quem te deu deveria tem pesquisado mais.... a culpa não é sua.

OBS: você pode fingir que usa essa, mas na verdade pegar outra. a pessoa que te deu essa não vai abrir seu gabinete para ver se você ta usando esse lixo eletrônico.

Resumindo:

Sem Chance.

Se quiser usar ela, faça um estoque mais ou menos assim:

extintores.jpg

instale alguns desses:

dni6915_detector_fumaca_key_west_embalagem.jpg

Porta corta fogo:

scala-sci-porta-corta-fogo-separacao-de-riscos-porta-corta-fogo-separacao-de-riscos-nbr-11711-scala-sci-361548-FGR.jpg

se certifique que tem algum desse perto de sua casa:

hidrante.jpg

tem um opcional:

IMGPRODES_15122008170416000618.jpg

E boa sorte

OBS: entendeu o quão grave é a coisa?

Postado

OBS: você pode fingir que usa essa, mas na verdade pegar outra. a pessoa que te deu essa não vai abrir seu gabinete para ver se você ta usando esse lixo eletrônico.

Resumindo:

Sem Chance.

valeu Brigadão estava com uma grande duvida mesmo ainda bem q fo imeu pai comprou inocente inocente. vou ver se ele esta com a nota !

Postado
valeu Brigadão estava com uma grande duvida mesmo ainda bem q fo imeu pai comprou inocente inocente. vou ver se ele esta com a nota !

Nos consulte antes de ir comprar outra.

E se prepare, quando você for trocar eles podem até inventar que a fonte é banhada à ouro para convencer o seu pai a ficar com ela.

Sugestão: Imprima o teste do Clube do Hardware e mostre para o vendedor, se ele começar a inventar muita história.

Postado

Resumindo:

Sem Chance.

Se quiser usar ela, faça um estoque mais ou menos assim:

extintores.jpg

instale alguns desses:

dni6915_detector_fumaca_key_west_embalagem.jpg

Porta corta fogo:

scala-sci-porta-corta-fogo-separacao-de-riscos-porta-corta-fogo-separacao-de-riscos-nbr-11711-scala-sci-361548-FGR.jpg

se certifique que tem algum desse perto de sua casa:

hidrante.jpg

tem um opcional:

IMGPRODES_15122008170416000618.jpg

E boa sorte

OBS: entendeu o quão grave é a coisa?

Não seria melhor e muito mais barato recomendar uma boa fonte?

Por pior que seja, nunca tive notícia de uma fonte que pegasse fogo.

Postado
Não seria melhor e muito mais barato recomendar uma boa fonte?

Por pior que seja, nunca tive notícia de uma fonte que pegasse fogo.

Fiz isso para dar ênfase à afirmação que o produto é ruim (jeito simples de fazerem leigos entenderem o quão ruim é a fonte, fiz isso pensando no pai dele, que provavelmente não entenderia o quão ruim ela é seu eu postasse tudo explicadinho sem dar ênfase)

talvez tenha exagerado na parte da porta corta-fogo e de tantos extintores de incêndio ^_^

mas nos tampões de ouvido eu falei a verdade pura :lol:

Eu ja tive noticia de fonte pegando fogo.

Pesquise ai por Vcom 450W ;)

Postado
E conseguir a nota e devolvir e peguei VX 450W POWER SUPPLY CORSAIR. Essa com certeza deve ser boa! valeu site nota 10 !

Saiu da água do rio tietê para o mais puro vinho.

Corsair 450VX é a melhor fonte de 450W à venda no brasil, sendo melhor que muitas de 500W e algumas de 550W.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...