Ir ao conteúdo

Agradecimento E Dúvidas

Luizchiaradia

Posts recomendados

Postado

Primeiro gostaria de parabenizar e agradecer a todos dos fórum pois ele me ajudou muito a tirar várias dúvidas que eu tinha a respeito de placas de vídeo. Moro em Belo Horizonte e é incrível a desinformação que os vendedores tem a respeito de informações técnicas sobre as placas. Se não fossem vocês acho que teria entrado numa roubada.

É o seguinte, comprei a placa Asus V9520/TD 128MB/128bits ( descobri que era 128 bits depois que vi no forum e pesquisei. ela tem 8 pentes de memória, sendo 4 na parte da frente e 4 atrás. A pergunta é simples: Fiz uma boa compra levando em consideração o preço?? Paguei R$ 380,00, na caixa com diversos programas e tal..

Obrigado.

Athlon XP 2400 / 2000 Mhtz

512 DDR 400

Asus A7V8X-X

Asus V9520/TD

HD 80GB Seagate 7200 rpm

Combo Drive LG 48x24x48x16

samsung 17" SyncMaster 753 DFX

• Membro VIP
Postado

Eu pelo menos acho que fez sim, por esse preço você poderia comprar ela ou uma 9100, mas por esta dar suporte aos recursos mais avançados dos jogos atuais, ficaria com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!