Ir ao conteúdo

Note para jogos / EUA

kyuub11

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

gostaria de saber de quem ta por dentro nos notes do exterior, qual a melhor opcao para jogos...

mas um pancada mesmo, caro, placa de video sinistra, tela de 17 e tudo mais (mas claro focando o custo-beneficio)

eu tava configurando um na alien mas sao tantas mas tantas opções pra improvisar-lo que de 100 em 100 doeu o bolso no final kkkk

tem alguma outra opcao em conta por ai bem bem boa?

grato pela ajuda!

Postado

uau!

**** demais.. e parece que tem preco bom tambem

sabe algum site ou alguma loja famosa onde posso encontrar esse note nos eua?

obs: mandei um post pra voce no outro topico em que você fala das placas de video para fugir das gt etc.. (nao tinha lido esse ainda hehe)

valeu mesmo pela ajuda

so preciso achar esse note em algum lugar la! meu pai na real.. por isso vai ser mais complicado. tenho que dar tudo mastigadinho pra ele

Postado

opa, valeu pela ajuda...

http://www.powernotebooks.com/configure.php?special=694

esse aqui é o asus que o ice citou só que com outro nome? o0

(tu manja do custo beneficio pra me dizer se vale a pena customizar alguma coisa nas specs dele? algo que aumente muito a potencia etc) 1500$ é bem o preco que eu tava procurando mesmo

gostei bastante desse

o outro site é so da sager ne.. nao conheco muito a marca, mas parece ser confiavel tambem mas nao achei um note com a placa desse ai que tem no outro site

mais uma coisa, referente ao site.. .ele tem loja fisica? é de total confianca?

nao teria problemas encomendando para um hotel ou algo assim ne, caso nao tenha loja fisica

valeu pela ajuda!

abss

Postado

Kyuub11 o notebook que você citou da powernotebooks é o G73 da ASUS sim. Ele realmente é o mais atrativo em relação custo/benefício para gamers na minha opinião.

Você pode colocar o leitor de Blu-ray caso pretenda fazer uso desta função, senão ta ótimo, não precisa de mais nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...