Ir ao conteúdo

Qual o modelo específico desta fonte?

Pgmeu

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tinha uma fonte Braview, mas todo mundo condenou, então fiquei com medo, me apertei e comprei uma ST.

So que quando entrei hoje aqui no CDH, vi uma notícia sobre como saber qual a verdadeira fonte dentro da caixinha bonitinha...

Como to querendo usar esta fonte pra fazer um sistema de som mais sofisticado pro meu pc (meu amigo entende de eletronica) queria saber qual a potencia dela, pra nao pipocar :S...

Ela infelizmente ainda tem um tempinho de garantia...

Não posso abri-la, vi no Artigo do CDH, sobre as fonte CWT cheia de fita verdes...

Olhei dentro da fonte, ela realmente tem as fitas verdes presas no transformador, indicando assim fontes "CWT", so que nao sei qual o modelo específico...

vi o símbolo RU = UL dentro da fonte, mas nada indicado fora!

tem como saber qual dos modelos CWT é?

Abraço.

Postado

Ué, você saiu de uma Braview para uma Seventeam e quer usar a Seventeam para alimentar um circuito de som? E o PC, ficaria com qual fonte?

Não entendi também de qual fonte você está falando que possui as fitas verdes, se é da Seventeam ou da Braview. Da Seventeam eu desconheço qualquer fonte fabricada pela CWT, e é bem provável que você esteja se referindo à fonte Braview pois ela vende suas fontes remanufaturadas e possivelmente ela pegou uma fonte CWT, fez um monte de gambiarras e vendeu sob a marca Braview.

Postado

Bem, a Seventeam ta no pc...

A que eu to querendo usar como sistema de som, é a Braview!

So queria saber o modelo específico dela, sei que ela faz com produto remanufaturados ¬¬'', e sei que é uma CWT... so nao sei o modelo específico desta CWT =S

Abraço.

Postado

Por que não pode abrir a braview?

Se está pensando em ativar a garantia em algum caso, não tenho certeza se terá sucesso, pois a braview parou de vender fontes faz tempo, se não me engano

Postado

É, ela ainda ta na garantia de compra, que ja faz um tempinho...

Mas mesmo assim, ainda ta na garantia...

Não é caso de ativar a garantia, é caso de perder a garantia, caso eu abra a fonte...

Ai to tentando de todo jeito, ver pelas entradas dos coolers, mas ta meio complicado =S

Como a Braview colocava varios modelos diferentes para um unico modela dela... fica difícil informando o modelo da Braview ...

Ela indica 450w ¬¬'', obviamente que nao, deve ter em torno dos 200 a 250w reais... se nao for menos !

so que não sei o modelo CWT com essa potência. :S

Postado

Abre e pronto!

Não vejo problema em perder a garantia de uma braview, e abrir uma fonte nunca vai estragar.

Vai apenas tirar a carcaça, não vai mexer em nenhum componente interno.

Postado
É, ela ainda ta na garantia de compra, que ja faz um tempinho...

Mas mesmo assim, ainda ta na garantia...

Não é caso de ativar a garantia, é caso de perder a garantia, caso eu abra a fonte...

Ai to tentando de todo jeito, ver pelas entradas dos coolers, mas ta meio complicado =S

Como a Braview colocava varios modelos diferentes para um unico modela dela... fica difícil informando o modelo da Braview ...

Ela indica 450w ¬¬'', obviamente que nao, deve ter em torno dos 200 a 250w reais... se nao for menos !

so que não sei o modelo CWT com essa potência. :S

Perder a garantia de uma braview não é importante.... é uma sucata mesmo, pior que aquelas fontes de R$30 se duvidar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...