Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Tnt2 Mod 64

Visitante

Posts recomendados

:D Gostaria de saber se alguem pode resolver meu problema.....tenho uma placa de video NVidia TNT2 Mod 64 pro de 32 MB....ai instalei o Need for Speed Underground. ai quando fui executar o jogo a imagem ficou meio estranha...mas dava pra ver os carros e a sombra dos menus.......já instalei os drivers da placa e nada.......o jogo diz que presciza de no minimo 32 MB pra rodar.......me ajudem por favor.......Valeu.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.....obrigado pelo auxilio.....tenho um AMD Duron 1.3, Windows XP, placa mãe PC CHIPS MB810 LMR....393 MB memoria dimm, Monitor 17" Sangsung......e a placa de video NVidia TNT2 Mod 64 pro de 32 mb.....você sabe o que pode estar ocasionando isso no jogo..........valeu......

Link para o comentário

• Membro VIP

Opa,

o Need for Speed Underground necessita do T&L Engine (Transform & Lighting), coisa que os processadores da série TNT não possuem, só a partir das geforce, daí os problemas na imagem.

Ei cara aqui tambem aconteceu o mesmo !

Eu gostaria de saber como você configurou sua placa, eu tenho a mesmo placa e a configuração esta estranha o win xp esta dizendo que ela e uma sis 300/305/315/630/540.

Falo!

Provavelmente você deve ter pego uma TNT falsificada :(. Isso acontece muito... eles modificam a BIOS da Placa de Vídeo para aparecer quando você liga o micro que é uma TNT, geforce, etc, mas no windows não tem jeito ele identifica como uma SIS... :muro:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!