Ir ao conteúdo

Nvidia Tnt2 Mod 64

Visitante

Posts recomendados

Postado
:D Gostaria de saber se alguem pode resolver meu problema.....tenho uma placa de video NVidia TNT2 Mod 64 pro de 32 MB....ai instalei o Need for Speed Underground. ai quando fui executar o jogo a imagem ficou meio estranha...mas dava pra ver os carros e a sombra dos menus.......já instalei os drivers da placa e nada.......o jogo diz que presciza de no minimo 32 MB pra rodar.......me ajudem por favor.......Valeu.......
Postado

Ficaria melhor se você nos pasasse as suas configurações do seu micro, qual sistema opercional..., beleza?

:D

Postado

OK.....obrigado pelo auxilio.....tenho um AMD Duron 1.3, Windows XP, placa mãe PC CHIPS MB810 LMR....393 MB memoria dimm, Monitor 17" Sangsung......e a placa de video NVidia TNT2 Mod 64 pro de 32 mb.....você sabe o que pode estar ocasionando isso no jogo..........valeu......

Postado

Ei cara aqui tambem aconteceu o mesmo !

Eu gostaria de saber como você configurou sua placa, eu tenho a mesmo placa e a configuração esta estranha o win xp esta dizendo que ela e uma sis 300/305/315/630/540.

Falo !

• Membro VIP
Postado

Opa,

o Need for Speed Underground necessita do T&L Engine (Transform & Lighting), coisa que os processadores da série TNT não possuem, só a partir das geforce, daí os problemas na imagem.

Ei cara aqui tambem aconteceu o mesmo !

Eu gostaria de saber como você configurou sua placa, eu tenho a mesmo placa e a configuração esta estranha o win xp esta dizendo que ela e uma sis 300/305/315/630/540.

Falo!

Provavelmente você deve ter pego uma TNT falsificada :(. Isso acontece muito... eles modificam a BIOS da Placa de Vídeo para aparecer quando você liga o micro que é uma TNT, geforce, etc, mas no windows não tem jeito ele identifica como uma SIS... :muro:

Postado

A Tnt-2 M64 pro usa o Direct X6 via hardware, q não tem T&L (que a maioria do jogos modernos usam..). Alem de ser 64bits de Sdram, só... :muro::muro::muro:

A tecnica digimon de T&L só tem nas placas com Direct X7 (ou superior) via hardware...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!