Ir ao conteúdo

Problema com Outlook

Ricardinsm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo no forum mais ja acompanho o trabalho de você's a muito tempo. Bom estou com dois problemas com relação ao microsoft outlook um deles é com o 2007, tenho que configurar uma conta do yahoo.com li em um topico essa essa conta yahoo.com é paga e tem uma paticularidade de configuração eu estou usado para pop3 pop.yahoo.com e smtp.yahoo.com, uma outro problema é no 2003, tenho uma conta de email mais que é usada em 3 micro, naquela rede as maquinas estão dando erro na porta 110 como se ela não estive aberta, mais em outra rede ele funciona numa boa, bom eu uso um roteador intelbras gkm1200e tem como libera essa porta no roteador?? e os farewall estão todo desabilitados ah e esse email e da locaweb que hospeda. obrigado té!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!