Ir ao conteúdo

placa de captura tv digital visus usb

zeze

Posts recomendados

Postado

bom tarde a todos, me ajudem, comprei a placa usb de captura visus extreme digital. primeiro ela é analógica e digital, as tv digitais pegam dobrados exemplo tv sbt e tv sbt mobile (na tv sbt a imagem é campeã mais não abre inteira na tela, na imagem sbt mobile ela abre em tela inteira mas fica uma imagem ruim. Na imagem sbt mobile sai sem som e na imagem sbt sai xcom som e muitas vezes sem som. ja abaixei drivers do visus, do arco soft que da que o media 3.5 que controla a tv ja é o mais atualizado. O que mais estou esquentando a cabeça é que no gerenciador de dispositivo na entradas usb aparece controlador de multimidia em amarelo, quando voce abre para atualizar drivers nem o windows reconhece a busca, da como desconhecido procurar fabricante . quando na abertura do gerenciador do dispositivo que azparece em amarelo na frente aparece escrito mass storage device. seria probnlema da placa mãe, da entrada usb ou do propria programa de tv

tenho placa gigabite ga-m-s2l, processaador quadr core q8200, 4 gb ddr2, 800 mhz ,placa video geforce gt 8500, monitor aoc 18,5 pol.

• 3 semanas depois...
Postado

Drivers e software, esse e o problema.

Se for windows 7 64 bits as coisas pioram ainda mais, pois muitos destes representantes estão trazendo esses sintonizadores de tv digital para o Brasil com muito pouco conhecimento de suas falhas, eu por exemplo comprei a pixelview Hybrid, o driver que vem no CD nao instala no win7 64bits, tive de entrar no site e baixar o driver atual e so assim ela funcionou!

Eu acredito que essa Visus ai nao e uma boa opcao porque tem um suporte ainda muito ruim, pois eles sao uma empresa nova no mercado e estão trazendo esses produtos da china e taiwan e esta ocorrendo muita incompatibilidade com o Windows 7 principalmente 64bits.

se você tiver como trocar ela, troque, compre a pixelview Hybrid que pelo menos funciona direito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...