Ir ao conteúdo

Duvida entre 3 no-breaks

eriquee

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou procurando um no-break novo para meu pc:

estou na dúvida entre esses 3 que estão na mesma faixa de preço 350-400reais

aceito outras recomendações, mas por favor me digam suas opiniões sobre esses 3:

APC BR1200BI-BR Potência máxima: 600 W

TS Shara UPS Pro 1400 2BS/BA Potência máxima: não sei

Ragtech Infinium Digital 1400 Potência máxima: não sei

Obrigado Erick

Postado
ning sabe me ajudar?

Acho que o problema é que você não postou informações sobre a sua configuração. Se esse da APC dá conta da sua configuração com alguma folga, vá de APC. As proteções elétricas da APC são bastante elogiadas aqui no fórum, e isso é um ponto positivo; mas também já ouvi que as proteções desse modelo "BR" são inferiores. Mesmo assim, seria a minha escolha, já que eu iria usar um filtro de linha APC de qualquer modo.

Agora, se você puder gastar o dobro disso, pegue de uma vez um SMS Manager III (onda senoidal pura) de 1400 VA (980 W). Comprei o meu na Atera. Além de ficar tranqüilo em relação à qualidade da energia fornecida pela bateria, é interessante ter certeza de que o nobreak comprado agora também dará conta de sua futura configuração.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!