Ir ao conteúdo

Erro MSN : "Falha ao entrar no Windows Live Messenger"

solaments

Posts recomendados

Postado

Erro: 80040111 80040154

Se você está recebendo o erro 80040111 80040154 quando você entrar no Messenger, tente o seguinte:

1. Registre novamente a msxml3.dll.

Para fazer isso siga os passos abaixo que são aplicáveis a sua versão do sistema operacional:

Windows Vista:

a. Clique em "Iniciar", clique em "Todos os Programas", clique em "Acessórios", e clique no botão direito na linha de comando.

b. Clique em "Executar como administrador."

c. Se for solicitado por um administrador de uma confirmação ou senha, digite a senha e clique em "Continuar".

d. Digite o seguinte comando e ENTER:

REGSVR32% windir% \ system32 \ msxml3.dll

e. Se o arquivo for localizado e está disponível, você receberá a seguinte mensagem:

DllRegisterServer sucedeu em C: \ Windows \ System32 \ msxml3.dll é sucedido.

f. Se esse passo não for bem sucedido, vá para a etapa 2.

g. Se essa etapa for bem-sucedida, vá para a etapa 3.

Windows XP:

a. Clique em "Iniciar", clique em "Executar", digite o seguinte comando e, em seguida, clique em "OK":

REGSVR32% windir% \ system32 \ msxml3.dll

b. Se o arquivo for localizado e estiver disponível, você receberá a seguinte mensagem:

"DllRegisterServer sucedeu em C: \ Windows \ System32 \ msxml3.dll é sucedido".

c. Se esta etapa não for bem sucedida, vá para a próxima etapa.

d. Se essa etapa for bem-sucedida, vá para a etapa 3.

Messenger-support.spaces.live.com/mmm2007-10-25_18.59 / '% 3EKorean% 3C / A% 3E%

2. Reinstale MSXML3. Para fazer isso siga os passos abaixo:

a. Visite este site da Microsoft.

b. Clique no botão "msxml3.msi" link localizado na parte inferior da página e, em seguida, siga o assistente para concluir a instalação.

3. Reinicie o computador e, em seguida, entre no Messenger novamente.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tava com esse erro, mas infelizmente o que o marcmira escreveu não resolveu, comigo foi so da seguinte forma:

Baixe o revo Unistaler

Nele desinstale: Windows live Sync, Windows live esential e ferramentas de carregamento do windows live

Passe um limpador de registro, pode ser qualquer um ( Regclean, Argente, AML, etc... )

Reinicie

Reinstale o MSN

Veja se funciona

Fiz um monte de coisas que achei na NET, mas só isso funcionou, entendo que o erro está em um desses arquivos e não no MSN propriamente dito

• 6 meses depois...
Postado

Bom vou falar passo a passo como eu fiz para resolver o problema citado acima.

Desinstalei totalmente o Windows Live Mensseger.

Reinstalei o Windows Live Mensseger, embora quando instalava dizia que já estava instalado, sendo que não tinha nada na pasta raiz.

Passei um bom ANTISPAM, e pegou 10 spams em meu PC.

Abri o programa REVO, fui em desinstalar avançado, quando abriu a tela do Windows Live Mensseger perguntando se queria reparar ou desinstalar escolhi reparar, pronto funcionando normalmente.

Espero ter ajudado, quando eu disse que procurei de tudo procurei mesmo...

:wacko:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!