Ir ao conteúdo

Flash Player - cpu 100%

wagnerjimmy

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos meu problema é o seguinte: quando acesso algum site com jogos em flash ou até mesmo videos o uso do meu cpu depois de alguns minutos vai para 100% deixando o sistema muito lento(tanto no firefox e no Google Chrome) e não acho qeu deva ser virus pois adquiri o seven faz 2 dias.

Eu troquei minha placa mãe estou usando uma P5G41-M LX e estou usando o video onboard e tenho um processador Pentium D 940 3,2 GHZ e 1,5 gb de ram 667 MHZ e SO windows seven professional

Gostaria que alguem podesse me apontar uma solução; seria processador , falta de placa de video, SO muito pesado , flahs player que não presta mesmo .

Para complementar em outras tarefas ta tudo normal até jogos mais pesados como lineage II consigo jogar, neste o uso do cpu fica em torno de 70%.

• 9 meses depois...
Postado

Tente olhar o seu cooler, talvez esteja sujo ao ponto de a poeira obstruir o caminho do ar e sobreaquecer o processador, não sei se isso resolverá, mas pode ser que ajude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!