Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde será alguém poderia me ajudar, estou com um notebook da NeoPc que está apitando e desligando logo em seguida, ele veio com sistema operacional da Linux e o formatei e instalei o win xp.

valeu galera, me ajudem por favor.

• mês depois...
Postado

Já checou a saída de ar do cooler se está entupida de poeira? Quanto tempo de uso tem seu notebook? É comum esse acúmulo de poeira depois de 1 anos de uso contínuo.

• 1 ano depois...
Postado

O meu tava assim: Eu ligava mexia so um pouquinho, no setup ou qualquer outro lugar e de repente piscavam duas luzes (um cadeado com 1 e outro com A) e apitava ate desligar (umas 30 vezes)

Fiz tudo, testei HD, memoria e etc no fim era simplesmente o cooler q não estava ligando sozinho quando eu fechava a tampa, mexi no fio, apertei melhor o encaixe na placa-mãe e pronto...

Ele apitava avisando o aquecimento e desligava sozinho pra não queimar :lol:

Não sei se o seu é o mesmo problema, mas observe isso

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Estava com esse mesmo problema, ai reparei que o cooler não funcionava segui, segui o conselho da rafanjinha, 

agora esta funcionando perfeitamente,  :lol: .

Obrigado.

• 3 anos depois...
Postado

Galera 3 problemas podem resultar nisso, cooler desligado ou mal plugado, fonte com regulagens de tensão errada e bateria, se ele desligar sem fazer nenhum som com o sistema operacional ligado é massa do processador ou boa super aquecendo.... um abraço a todos....

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...