Ir ao conteúdo

NoBreak não liga mais...

badgui_1

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho um no-break de marca BMI maxi power modelo: MP0700B1 que não está ligando, ele está aparentemente novo mais consegui ele numa conta, o rapaz me comunicou do possível problema e eu recebi mesmo assim podendo futuramente remanufaturar (se houve como), as luzes dele nenhuma acende, vocês poderiam me dizer algo? ou recomendar-me? Agradeço a compreensão! Att: badgui_1

Postado

Geralmente alguns no-breaks posuem um botao de rearme caso aconteça algum curto(nao sao todos, você pode tambem verificar os protetores e fusiveis. Baterias velhas, em curto ou descarregadas podem danificar o equipamento. É um pouco complicado trabalhar com no-break, se você nao conhecer um pouco de eletronica pode ser complicado.

No final desta pagina "http://br.taringa.net/posts/ebooks-e-tutoriais/16058/curso-conserto-e-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-no-break.html" ha um link para download abaixo de TAMANHO: 2.44mb. poste mais detalhes se a aposlila lhe foi util etc.

Postado

Geralmente alguns no-breaks posuem um botao de rearme caso aconteça algum curto(nao sao todos, você pode tambem verificar os protetores e fusiveis. Baterias velhas, em curto ou descarregadas podem danificar o equipamento. É um pouco complicado trabalhar com no-break, se você nao conhecer um pouco de eletronica pode ser complicado.

No final desta pagina "http://br.taringa.net/posts/ebooks-e-tutoriais/16058/curso-conserto-e-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-no-break.html" ha um link para download abaixo de TAMANHO: 2.44mb. poste mais detalhes se a aposlila lhe foi util etc.

Postado

Ok, depois vou tentar fazer isso dedwe pois levei em uma manutenção e achei que o homem lá ganhou em cima de mim, primeiro ele disse que foi a bateria e um transistor, até aí normal, a bateria na minha cidade custa R$70,00 e o serviço juntamente com o transistor R$40,00, mais no outro dia ele entrou em contato e disse que a fonte tava com problema e disse que tinha que enrolar não sei o quê lá! E me cobrou mais R$25,00 pois ele teria que terceirizar, iria levar em uma eletrônica dizendo ele, aí eu infelizmente terei que pagar pois não sei se o que ele diz é verdade ou mentira! Mais valeu pelo apoio! Att: badgui_1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...