Ir ao conteúdo

Programa para desligar o computador

Kaiser900

Posts recomendados

Postado

Eae galera!

Estou atrás de um método que faça com que o computador deligue as 11 horas da noite e mesmo que o usuario tente ligar novamente, ele apague, até umas 5 da madrugada.

Acho que deve existir um programa que faça isso, alguém conhece um?

Postado
Crawler Parental Control: defina que de 23h a 5h o computador nãonpode ser usado. Faça separadamente para cada usuário.

OK, tá programado, agora vou ver se funciona...

Postado

Realmente esse programa desligou o PC, mas depois minha irma ligou o pc de novo e nada do programa desligar o PC, então tentei desligar ele com aquele script de prompt de comando, o shutdown -s......

mas aquela sem vergonha simplesmente de alguma forma bloqueou o PC contra acessos pela rede, agora nao posso mais transferir arquivos de um para o outro, eu to com uma raiva.....

Eu já chequei se o servico servidor estava on, se o nome do computador e o grupo de trabalho estavam ok, mas ainda assim nao consigo acessa-lo, algume sabe como resolver esse problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!