Ir ao conteúdo

[Resolvido]Janela do ms dos nao fecha

fasfas6201

Posts recomendados

Postado

E ai galera, estou com uma duvida, criei um arquivo com extensão .bat com a seguintes linhas de comando.

@Echo Off

reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run" /v AC7302_Monitor /t REG_SZ /d "%WinDir%\PixArt\PAC7302\Monitor.exe" /f

exit

@Echo On

No inicio funcionou perfeitamente, mais depois de fazer varios testes, a janela do ms dos não se fecha, fica repetindo o comando (reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run" /v AC7302_Monitor /t REG_SZ /d "%WinDir%\PixArt\PAC7302\Monitor.exe" /f) ifinitamente, vindo a parar somente finalizando de modo forçado, alguem tem uma solução.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite fasfas6201.

Penso que no seu bat:

[Code:

@Echo Off

reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ru n" /v AC7302_Monitor /t REG_SZ /d "%WinDir%\PixArt\PAC7302\Monitor.exe" /f

exit

@Echo On ]

Faltou, conf se segue:

[Code:

@Echo Off

reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ru n" /v AC7302_Monitor /t REG_SZ /d "%WinDir%\PixArt\PAC7302\Monitor.exe" /f

end

exit ]

Aplique conforme postei, sem echo on, e verifique se resolve seu problema.

abraço.

Postado

E ai Leonam2006.

Cara valeu pela dica, só que o problema não era esse.

O problema era por que eu estava colocando o nome no meu arquivo .bat de (reg.bat) ai ele não finalizava, descobrir ontem por acaso quando estava trocando um ideia com uma professora minha, depois testa ai pra você ver, basta colocar o nome dele de reg.bat que vai dar problema, não sabia que o nome podia influencia, mais valeu t+.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!