Ir ao conteúdo

Nova técnica contra borracha em "U"


hkey hardbert

Posts recomendados

Postado

Olá galera do fórum.

Gostaria de dizer que não estou dizendo que eu inventei a técnica e sim testei sem que ninguém me dissesse nada, observação (deu certo).

Isso começou a acontecer quando não consegui encontrar a tal borracha em ""U"".

Então procurei a solução mais barata e prática para mim.

Esse cabo se chama cabo PP, é usado como se fosse uma "extensão" de energia.

Mas a partir do momento em que eu cortei ele ao meio, o encaixe ficou perfeito no gabinete, realizando as curvas que necessitava.

Paguei exatamente R$ 1,30 por dois metros.

Borracha em ""U"" exatamente R$7,00 o metro.

E ainda por cima não fazia as curvas que necessitava.

Esse é um topico de Hebert.

Logo mais fotos do CASEMOD Lord Vegan.

É so pesquisar fui....

Se tiverem qualquer duvida, não me pergunte por MP. É sim pelo forum.

post-466005-138849552451_thumb.jpg

post-466005-13884955245658_thumb.jpg

Postado

Show!! muito bacana.. aposto que ninguem nunca teve essa ideia.. eu mesmo nunca pensei, e olha que uso cabo pp direto no serviço.. fazendo e consertando extensões elétricas e cabos de força.. ehehhe

O único que já usei como U foi o próprio cabo de rede (azulzim) pra isolar um corte de uma canaleta de cabos que poderia corta-los.. ficou horrível. ehheh.. mas serviu pra isolar..

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
POde ser.....

Pode ate ficar...so que no caso você deve deixar...bem acabado na hora de cortar...bem quadradinho...ai fica legal..

Bacana vou ver...:D

To pensando em dar uma personalizada no meu pc

o gabinete dele é um blue eye

https://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=13950

Quero pintar ele por dentro mas ainda não decidi a cor. Penso em alguma cor clara ou quente pera dar um contraste com o Azul.

E Tambem colocar essa borracha U em volta da janela lateral na cor interna do Gabinete. Será possivel pintar esse borracha?

Postado

Bem Lucas se estiver falando da borracha U mesmo...eu so vi preta padrão...

Mais ta ai mais um lado positivo do Cabo PP....ele tem varias cores o que possibilita escolher a cor...(vermelho) é muito legal.

Postado
Bem Lucas se estiver falando da borracha U mesmo...eu so vi preta padrão...

Mais ta ai mais um lado positivo do Cabo PP....ele tem varias cores o que possibilita escolher a cor...(vermelho) é muito legal.

Legal então não preciso gastar tinta é só comprar da cor que quero e tambem posso cortar fino ou grosso da maneira que achar melhor!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...