Ir ao conteúdo

Semp Toshiba 1253, drive da Rede WireLess não funciona

chrishonorato

Posts recomendados

Postado

Bom galera. Eu to com um notebook Semp Toshiba 1253 aqui. Ele foi formatado e na hora de instalar os drivers novamente quase tudo deu certo. Eu baixei todos os drivers do proprio site da STi. Mas o driver de rede wireless não funcionou. Na verdade ele instalou um programa que mapeia o drivers e cobra para baixar! =/

Por favor....Me ajudem!

Postado

Antes de mais nada, o ícone do driver da wireless tem alguma exclamação ou interrogação amarela? Se não conseguiu o driver no site da SEMPTOSHIBA, identifique qual o fabricante da wireless e baixe diretamente do fabricante o driver para seu SO. Se o driver estiver ok, veja se sua wireless está habilitada. Em alguns notebooks essa habilitação é feita por um botão liga/desliga e noutros por um conjunto de teclas (FN mais uma tecla de função). Veja se sua wireless está habilitada. Outro detalhe, para que a tecla FN funcione, faz-se necessário a instalação de um aplicativo que o fabricante do notebook fornece. Veja se ele está instalado.

• mês depois...
Postado

Coloquei no GOOGLE o que aparece no seu EVEREST e já no primeiro site tem um link para todos os modelos de rede INTEL (http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?ProductID=2809&DwnldID=17252〈=por). É um arquivo muito grande, mas pode baixa-lo, gravar num CD e, através do gerenciador de dispositivos, instalar o driver. Depois aparece uma relação de links para vários modelos de rede e acho que seu modelo é esse: http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=por. Nesse link, você terá que procurar o driver para seu windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...