Ir ao conteúdo

8600GT e a fonte.

softz

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber o que vai acontencer com a 8600GT que eu acabei de comprar, se eu ligar ela com uma fonte "normal"... Eu já tive uma 8600GT de 256mb, a atual é de 512mb, a antiga queimou, mas demorou mais de 2 anos pra isso acontecer. Obrigado desde já.

Postado

softz, pode ser q ela tenha queimado por causa de ela ser "normal", ou seja generica, se for isso q bom q so ela foi pro "saco", poderia ter acontecido de seu sistema todo ter morrido, essas placas podem durar tranquilamente 5 anos, se você tivesse gasto com a fonte antes provavelmente não estaria comprando uma placa novamente... sairia mais barato, recomendo você gastar uns 100 reais numa fonte de qualidade, para evitar esses e outros problemas, seu sistema pode ficar instavel, desligando, instabilidade nas voltagens, e a conseguencia é a má função dos perifericos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...