Ir ao conteúdo

Problemas na conexão wi-fi do Ipod Touch

arturararipe

Posts recomendados

Postado

Tentei conectar hoje a rede de minha casa o Ipod Touch, mas não consegui absolutamente nada. Ele simplesmente trava quando acesso algum site, e aparece uma tela cinza com a mensagem carregando... e nada acontece.

Obs: O Sinal está 100%

Alguém pode me dar uma luz?

• Membro VIP
Postado

quando deixo o ipod por muito tempo sem desligar, sempre em stand by e reseto também o modem, isso acontece.

Sugestão: Desliga o ipod segurando o botão de cima mesmo até aparecer a tag pra passar o dedo e desligar. Depois liga e vê se funciona.

Não esquecendo de testar a conexão com o computador pra ver se está toda ok a net (resetar o modem/roteador as vezes também funciona).

• 4 meses depois...
Postado

Também estou com problema no meu wifi do itouch, mas o meu problema é que o wifi está desabilitado, simplesmente nao tenho a opcao de ligá-lo, aparece inativo. Já tentei restaurar as configuracoes de rede e o itouch também, mas nada adiantou. Alguém sabe o que mais posso fazer????????

• Membro VIP
Postado
Também estou com problema no meu wifi do itouch, mas o meu problema é que o wifi está desabilitado, simplesmente nao tenho a opcao de ligá-lo, aparece inativo. Já tentei restaurar as configuracoes de rede e o itouch também, mas nada adiantou. Alguém sabe o que mais posso fazer????????

Va no menu de:

Ajustes > Wifi

Chegando aí, habilite o wifi pondo a barrinha para o lado. Habilite também a opção de "solicitar conexão".

Nessa hora, mostrará todas as redes que estão próximas nessa mesma tela. As que possuem um cadeado, é porque possuem senha, clicando sobre ela aparecerá o campo para digitar a senha e logo em seguida você poderá navegar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!