Ir ao conteúdo

Traffic Shapping na velox?

Kmg

Posts recomendados

Postado

Bem sou cliente da velox 2 megas a mais de 4 anos pelo menos. E a uma semana mais ou menos os meus torrents passaram a ter uma velocidade maxima de 40 kbps... o que nunca aconteceu...

Já verifiquei tudo:

*A porta está aberta (testei com diferentes portas e com todas abertas);

*Tentei com 3 programas diferentes com todos usando portas abertas (bitcomet, uTorrent, bitTorrent)

*Usei um programa do site "portforward.com" pra verificar se as portas estavam realmente abertas.

*Testei dois torrents diferentes com BASTANTE seeds e leechers.

*Testei em dois computadores diferentes aqui em casa (todos os dois verifiquei da msma maneira citada acima).

*Testei o tal "protocolo de encriptação" do uTorrent que tambem nao funcionou...

Enfim, depois de ter feito todos esses testes eu passei a pesquisar e vi que aqui na minha cidade (rio de janeiro) a Virtua faz traffic shapping e um amigo meu usa uma porta específica 1720 que a Virtua separa pra VoIp e que não tem esse problema, mas o meu caso é a Velox e pelo que testei eles não tem essa liberação nessa tal porta e eu tambem não sei se a Velox passou a fazer Traffic Shapping agora que eu tambem nao sei...

Espero que vocês possam me ajudar nisso pois eu sempre dei download de filmes, jogos, programas, tudo por torrent.

ficarei grato!

Bem posso parecer um usario novo mas ja tive umas 4 contas aqui que sempre perco =P

Postado

lol você foi rápido!

Brigadao marcmira, eu até ia postar nesse seu topico cara, li ele todinho, bem nada funcionou mesmo...

ai ai... bem eu ja tava pensando em mudar pra 8 megas, sera que vale a pena? Sera que mudando a velocidade isso possa parar?

É outra coisa... eu sem querer mandei voltar e o meu browser acabou criando o mesmo tópico de novo e não lembro como se deleta um tópico... =/

Postado

cara tava respondendo isso pra outra pessoa aqui , quer resolver problema de lentidao em p2p , jogos , ou compra um link mais rápido ou troca de servico...rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!