Ir ao conteúdo

Oi Velox - Bug no compartilhamento

Afonsoel

Posts recomendados

Postado

Recentemente instalei uma rede Cross-over com 2 computadores em minha casa. A rede em si está funcionando 100%, mas eu compartilhei a internet (Oi Velox) e deu certo, só que quando desligo os computadores o compartilhamento "dá pau" e não funciona no computador que recebe a internet compartilhada, a internet funciona no computador "dono" a internet, mas deixa de funcionar no outro. Apesr disso, a comunicação continua, ele registra o número de pacotes Env./Receb. de ambos os PCs.

PS.: Instalei o Hamachi recentemente, tem a ver?

rede.png

Postado

Neste teste a internet estava funcionando:

routeprint.png

Obs: Liguei primeiro o micro 1 e depois o micro 2 e a internet funcionou sem problemas.:confused:

Postado

Fiz outro routeprint quando liguei os PCs e a internet não funcionou no micro2:

routeprintbroken.png

Obs: Quando o problema ocorre, eu desativo a internet pelo PC1, desativo o compartilhameto e aperto OK. Reativo o compartilhamento, Aperto OK e, depois que a janela se fecha eu reconecto a internet pelo PC1 e funciona no PC2 também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!