Ir ao conteúdo

Problema com USB da Crosshair III Formula

xineis

Posts recomendados

Postado

Olá amigos e colegas do fórum.

Eu gostaria de pedir sua ajuda pois estou com um problema(ão)...

Eu comprei um computador e instalei-o. Porém, quando eu fui ligá-lo para testar e ver se estava tudo OK, ele não ligava. Ao invés disso, a mobo ficava piscando (pois possui vários leds e botões START e RESET embutidos).

Então, resolvi tirar todos os cabos e reinstalar tudo de novo. Mais uma vez não deu certo. Aí, resolvi ligar o PC e ir desconectando cabos periféricos que pudessem estar dando algum problema. Nesse momento descobri que se eu removesse os conectores USB do painel frontal resolvia a situação.

Porém, nesse caso, eu deixaria de ter portas USB frontais, as quais eu utilizo muito.

Qual pode ser a causa do problema? Será que eu instalei errado, ou é alguma outra coisa?

Eu ainda usei o conector especial da Asus: o Q-USB Conector, mas ainda não deu certo...

Obrigado.

Postado

Opa! Obrigado pela resposta. Eu acho que talvez algum parafuso estivesse encostando em algum circuito usb.

Eu desmontei a placa do gabinete, e instalei de novo, e deu certo! Tá funcionando legal agora.

Valeu!!!

Peço para o moderador fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...