Ir ao conteúdo

Corsair Dominator ou Phenom II X4 965, Qual escolher?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida. Quero fazer um upgrade em meu PC e gostaria de dicas e sugestões de qual dessas opções eu fico.

Meu PC não está ruim. Jogo a grande maioria dos jogos com tudo no HIGH, mas gostaria de aproveitar que um amigo vai para a terra do Tio Sam, e pedir algo. Quero ter uma performance melhor para jogos, inclusive porque esse ano tem grandes lançamentos como Crysis 2, por exemplo. Minha atual configuração pode ser vista na minha assinatura.

Minhas opções são:

Memória DDR2 1066Mhz 5-5-5-15 (ou 5-5-5-18) - Corsair Dominator ou OCZ Reaper

Phenom II X4 965 AM3 3.4GHz 45NM 125W

Minha mobo aceita esse processador, como pode ser visto clicando aqui, e aceita processadores de até 140w. Infelizmente num dá pra comprar os dois.

Qual devo escolher? Se puder justificar a sua opção eu agradeceria muito.

Agradeço muito a sua atenção!!

Postado
Esqueça memórias, basta apenas um processador melhor, este seu SLI não está tendo perdas consideráveis com este processador.

Não entendi Jonny. É melhor trocar o processador, mas o SLI não está gerando perdas nele?? Como assim?

Postado
Não entendi Jonny. É melhor trocar o processador, mas o SLI não está gerando perdas nele?? Como assim?

Desculpa colega, era pra terminar em uma interrogação, uma pergunta, entende?

O fato é que suas memórias mesmo genérica a 800MHz não interferem nem 1% no desempenho do seu SLI, já o processado sua pra levar uma 9800GTX+ solo.

Você está com um ótima Mainboard, pegue um Phenom II mais em conta, não precisa ser nem BE pra essta Placa, ele é muito boa para overclocar.

Edit:

Valeu XITA, eu estava procurando este tópico pra indicar ao colega.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...