Ir ao conteúdo

Realtek RTL8168C(P)/8111C(P) - Não navego no Windows XP 64-bits

LucasMrd

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

meu problema é o seguinte, instalei o Windows XP x64 no meu PC mas estou tendo problemas na minha placa de rede que é uma Realtek RTL8168C(P)/8111C(P) PCI-E Gigabit Ethernet NIC. Instalei TODOS os drivers que encontrei no Google e em outros sites, até mesmo em outros tópicos aqui mesmo do Clube do Hardware. Aqui mostra que a internet está conectada mas não acessa a internet de jeito nenhum. Já baixei drivers LAN da Placa Mãe mas nada também. Uso o mesmo cabo em um notebook, o qual estou usando para implorar por ajuda :D. Peço que me ajudem pois o PC chegou hoje e ainda não consigo usá-lo já que estou sem internet.

PC: Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz; 4Gb Ram DDR2 Kingston; Placa mãe: ASUS P5KPL/EPU; Windows XP x64; nVidia 9500gt 1Gb DDR2.

Por favor, me ajudem!!!

Obrigado!!

Postado
Olá amigos,

meu problema é o seguinte, instalei o Windows XP x64 no meu PC mas estou tendo problemas na minha placa de rede que é uma Realtek RTL8168C(P)/8111C(P) PCI-E Gigabit Ethernet NIC. Instalei TODOS os drivers que encontrei no Google e em outros sites, até mesmo em outros tópicos aqui mesmo do Clube do Hardware. Aqui mostra que a internet está conectada mas não acessa a internet de jeito nenhum. Já baixei drivers LAN da Placa Mãe mas nada também. Uso o mesmo cabo em um notebook, o qual estou usando para implorar por ajuda :D. Peço que me ajudem pois o PC chegou hoje e ainda não consigo usá-lo já que estou sem internet.

PC: Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz; 4Gb Ram DDR2 Kingston; Placa mãe: ASUS P5KPL/EPU; Windows XP x64; nVidia 9500gt 1Gb DDR2.

Por favor, me ajudem!!!

Obrigado!!

http://www.realtek.com.tw/DOWNLOADS/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

remova os drivers ai q você baixou da net, e pegue esse mais atualizado, ele vai instalar uma coisa q nao lembro, compatible driver alguma coisa assim, escolha sim.

veja se vai solucionar.

Postado
http://www.realtek.com.tw/DOWNLOADS/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

remova os drivers ai q você baixou da net, e pegue esse mais atualizado, ele vai instalar uma coisa q nao lembro, compatible driver alguma coisa assim, escolha sim.

veja se vai solucionar.

Alexandre, fiz o que você disse mas ainda não adiantou, eu ja tinha baixado esse driver tb mas não funcionou. Desinstalei, reinicie e instalei o que você mandou mas não funcionou. PS: o LED atrás da CPU está ativo.

Mais ajudas, por favor :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!