Ir ao conteúdo

Net Vírtua 3Mbps - Ping variando de 150ms até 200ms

Tempting

Posts recomendados

Postado

Olá, não entendo nada de computador. Jogo Ultima Online há oito anos e, nunca tive problemas com ping alto, sempre foi em torno de 25/30. Depois das chuvas em SP, por coincidência ou não meu ping está, agora, variando de 150ms até 200ms.

Vou deixar uma foto do tracert, gostaria que vocês me ajudassem.

OBS: O pessoal que joga não tem ping alto e, o cara da VIRTUA, disse que o problema não é da VIRTUA, pois o sinal fica ruim depois que saí do domínio deles.

INTERNET DE 3MB AQUI EM CASA.

Segue o tracert.

http://img504.imageshack.us/img504/9851/70000385.jpg

Aguardo.

Postado

Realmente, o salto de latência acontece quando chega no link da embratel, aparentemente é um caso especifico amigo, apenas o que trafegar nesse link vai sofrer desse atraso não há o que você possa fazer alem de esperar a embratel normalizar isso (provavelmente expandir seus links)

Postado

Teve ate um menino que fez um topico querendo saber como pode , porque aconteceu isso e como normalizar ping alto , ai nao tem opcao , e esperar mesmo resolver por si só ou encher o saco da operadora pra forcar uma barra.

Postado

Durante o fim de semana eu mantive o ping baixo, para minha surpresa, porém, hoje, segunda-feira, VOLTOU A FICAR EM 130.

Alguém sabe onde reclamar?

Postado

Percebi que minha internet só fica com ping baixo nos fins de semana e nos feriados, como ontem. Vocês acham que isso pode ser que o link esteja sobrecarregado?

Postado

Meu caro,

Em feriados e finais de semana menos pessoas e empresas (principalmente) utilizam a Internet. Dependendo do site que você visita, se tiver que passar pelos links da Embratel você encontrará congestionamento por conta da alta utilização.

Postado
Percebi que minha internet só fica com ping baixo nos fins de semana e nos feriados, como ontem. Vocês acham que isso pode ser que o link esteja sobrecarregado?

com certeza pode , se tem servidor br , as chances de ping alto sao menores , se sai pra outro pais , alem da distancia fisica , nao se sabe qual a estrutura do servidor que voce joga , tanto em nivel de maquina quanto link que ele usa por exemplo.

Postado

Servidor é do Brasil. Ontem de madrugada minha conexão caiu e, quando voltou ficou perfeito. Hoje pela manhã já estava ruim de novo. É sacanagem deles. Nunac foi assim, todos jogam sem problemas, só eu que estou ferrado.

Postado

só para constar: o problema é mesmo na embratel, moro em casa branca, interior de são paulo, utilizo speedy da telefonica, e aqui nao passa pelos servidores da maldita embratel.

sites como www.globo.com ou uol.com.br ficam com latencias baixas?

attachment.php?attachmentid=73905&stc=1&d=1272080358

post-318738-13884955575035_thumb.jpg

Postado

Olha eu tam,bém tenho problemas pra jogar ultima onlien , meu problema não é ping mais a minha conexão também passa pela embratel e de madruga ou muito cedo fica tudo numa boa, e depois volta a dar lags e conexão caindo.!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...