Ir ao conteúdo

Driver impressora IMP5900/IMP5951

clancuso

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente estou procurando o driver da impressora procomp IMP5951 no site do fabricante não existe mais,, obrigado desde já!

Dando um up aí pra ver se a galera dá uma luz, a Diebold já me mandou um e-mail me comunicando que eles não tem mais, quem tiver favor compartilhe aí, ou mande pro meu e-mail, valeu gente!

se alguém tiver up ele em algum hd virtual e me passa por favor, queria saber porque retiraram meu e-mail?

Postado
Boa noite gente estou procurando o driver da impressora procomp IMP5951 no site do fabricante não existe mais,, obrigado desde já!

Dando um up aí pra ver se a galera dá uma luz, a Diebold já me mandou um e-mail me comunicando que eles não tem mais, quem tiver favor compartilhe aí, ou mande pro meu e-mail, valeu gente!

se alguém tiver up ele em algum hd virtual e me passa por favor, queria saber porque retiraram meu e-mail?

up galera quem tem manda aí

Para minha decpção os drivers encontram-se em poder do comprador, o fornecedor reserva-se no direito de preservar os drivers, só aqui mesmo no Brasil que agente vê isso, se alguém tiver manda aí ou posta um link em algum blog ou site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...