Ir ao conteúdo

Problema com o Progama da Velox

matadoraks

Posts recomendados

Postado

desinstala esse discador da velox e crie uma conexao manual pppoe pra se conectar

painel de controle , conexoes de rede , criar uma nova conexao , nome a vontade , escolha configurar uma conexao manualmente , nome de usuario e senha voce preenche , e habilita pra ter um atalho na area de trabalho.

att

Postado
Queria saber se alguém passo pelo mesmo problema que o meu e resolveu.

este erro ta me deixando louco já fiz de tudo pra saber o que é, Mais não consegui resolver então vou mandar uma imagem pro pessoal ver, E ver se consegue me ajuda.

Desde já agradeço :)

http://img710.imageshack.us/img710/7300/qqqqkz.jpg

Qual a marca do seu modem??? conforme marcmira falou tenta configurar manualmente, o até rotear o seu modem...

qualquer dúvida, não deixe de postar...

Postado

Já tentei criar conexão manualmente só que fica aparecendo rabalhar off-line, mais ai quando eu vou no explorer ou fire fox em Arquivo ai o trabalhar off-line ta desativado.

Meu modem já vem roteado, hoje eu descobrir um negocio não sei se tem aver com o pc do meu irmão mais, hoje tava normal nada de acontecer isso, Ai quado ele chego da escola ligo o pc ai aconteceu aquele negocio de novo ou seja toda vez que acontece isso tenho que reinicia pc para pode pegar.

séra que devo formata o pc ?

valeu mais tarde passo aqui para ter mais respostas valeu ai pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!