Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tem mais de 2 semanas que estou tentando configurar o Switch gerenciável 3COM baseline 2929 SFP Plus - CRBSG2893.

Meu problema é o seguinte: Gostaria de configurar várias Vlans (da porta 2 até a 24) todas acessariam o servidor pela porta 1, e não teria comunicação entre as portas 2 até a 24 (vlans).

Apesar do Switch ter entrada para porta Gigabit, a minha rede não tem. Com isso não usarei as portas 25 até 28.

Desde já agradeço, estou enlouquecendo.

Postado

Ola Leonardo!

voce poderia por gentileza explicar melhor a sua duvida?

SFP = Small Form-factor Pluggable

Se for sobre as portas SFP, essas portas são para serem utilizadas com fibra. voce precisa comprar os transceivers para essas portas e neles conectar a fibra especifica para cada transceiver.

Se for sobre as VLans me explique melhor o que deseja fazer.

[]'s.

• 6 anos depois...
Postado
Em 19/04/2010 às 14:27, Leonardo Teixeir disse:

Já tem mais de 2 semanas que estou tentando configurar o Switch gerenciável 3COM baseline 2929 SFP Plus - CRBSG2893.

Meu problema é o seguinte: Gostaria de configurar várias Vlans (da porta 2 até a 24) todas acessariam o servidor pela porta 1, e não teria comunicação entre as portas 2 até a 24 (vlans).

Apesar do Switch ter entrada para porta Gigabit, a minha rede não tem. Com isso não usarei as portas 25 até 28.

Desde já agradeço, estou enlouquecendo.

Gostaria tambem de fazer uma configuração de vlan e por isso vim em busca dessas informações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!