Ir ao conteúdo

Atualização da Bios

marcelochiquinho

Posts recomendados

Postado

Salve salve galera da comunidade, é o seguinte, fiz atualização da bios da placa MSI PM8M3-V pelo site do fabricante da placa com a ferramenta online MSI tools, comçou p processo de atualização e terminou tudo ok sem problemas só apenas pediu para reiniciar o sistema, quando reiniciei nunca mais subiu imagem, a placa liga mas não sobe imagem e nem o aquele aviso sonoro de "bip".

E agora, como reverto essa situação ?!?:confused:

• Moderador
Postado
Salve salve galera da comunidade, é o seguinte, fiz atualização da bios da placa MSI PM8M3-V pelo site do fabricante da placa com a ferramenta online MSI tools, comçou p processo de atualização e terminou tudo ok sem problemas só apenas pediu para reiniciar o sistema, quando reiniciei nunca mais subiu imagem, a placa liga mas não sobe imagem e nem o aquele aviso sonoro de "bip".

E agora, como reverto essa situação ?!?:confused:

Pode ter corrompido o Bios. Já tentou resetar o Bios(Clear CMOS)? A placa não tem nenhum sistema de recuperação?

Postado

Então NASCARBR, ja fiz o reset da bios (clear CMOS) ja tirei a bateria dexei umas horas sem e mesmo assim não adiantou, agora enquanto o sistema de recuperação eu não sei, como seria esse sistema ?!?

• Moderador
Postado
Então NASCARBR, ja fiz o reset da bios (clear CMOS) ja tirei a bateria dexei umas horas sem e mesmo assim não adiantou, agora enquanto o sistema de recuperação eu não sei, como seria esse sistema ?!?

No caso do sistema de recuperação, precisa ver no manual da MoBo se existe. Se não existir, o caso é procurar assistência especializada. Recomendo: http://www.mobofix.com.br

• Membro VIP
Postado

Pelo o que aparenta amigo a sua BIOS foi mesmo corrompida de alguma forma durante o processo de atualização, para reviver a sua placa mãe apenas uma regravação da BIOS com o serviço que o amigo acima propõe.

Abraços amigo não deixe de postar quando r3solver a sua duvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...