Ir ao conteúdo

Pc sem som

JHDUQUE

Posts recomendados

Postado

meu pc esta sem som, e tabem la no controlador de audio e multimidea esta com um ponto de exclamação o que pode ser? ai quando vou instala o driver de som o pc cai em uma tela azul :huh:... minha placa-mãe e uma asus P4s800d-x.

Postado

O PC pode não estar reconhecendo sua placa de som ou ela queimou amigo...

(você foi no ícone do meu computador , clicou com o botão direito > propriedades > hardware > gerenciador de dispositivos ? É la que está esse ponto de interrogação ?)

• Membro VIP
Postado

Sua placa de som é on-board, da Analog Devices, modelo AD1888.

A ADI não fornece drivers para seus codecs de áudio assim como a Intel, VIA ou Realtek.

Os drivers se encontram diretamente no site do fabricante da placa mãe.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&product=1&model=P4S800D-X&type=map&f_type=4

Certifique-se que você está escolhendo corretamente o seu sistema operacional pois os drivers são diferentes para diferentes versões do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...