Ir ao conteúdo

Roteador Wrt54g2 ou similar?

willians.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tenho um PC estou para comprar um note, então estava atrás de um roteador mas não sei nada sobre eles, fiz algumas pesquisas mas nenhuma deixa muito claro as respostas, estava de olho no Wrt54g2 pelo que vi é marca boa, possui antena interna, ai é que está será que ele é bom, aqui onde moro é casa de madeira, acho que vou levar o note a uns 30 metros de distancia, será que a net vai pegar legal? meu mondem é da uol, e se esse Wrt54g2 não for bom teria um melhor para me recomendar? Mais uma duvida, o PC vai no roteador por cabo? não vai precisar comprar placa Wireless?

Postado

li o link que me passou...a minha dúvida só era da antena dele ser interna, não pretendo colocar outra, e se lá está dizendo para procurar roteadores com antenas de no minimo 3 dbi e a do cisco é de 4dbi de acordo como o vendedor, acho que não vai ter nehum problema, ainda mais a marca boa....acho que minhas duvidas foram esclarecidas.....,valeu pela ajuda!!:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...