Ir ao conteúdo

Placa Voodoo 2 Ou 3 Para A Mainboard Tx Pro Ii?

Posts recomendados

Postado

Tenho um AMD K6 II 300, 64 de RAM numa placa mãe TX Pro II. Quero adquirir uma placa de vídeo 3D para alguns jogos, Fiquei sabendo que com a Voodoo 2 eu preciso ter mais uma placa de video 2D, já com a Voodoo 3 naõ.

Pergunto:

Qual a mais indicada para o meu caso?

Sera que a Voodoo II pode ser usada junto com a memoria de video da placa ma˜e ou com uma Trident de 1 mb?

Caso influa em algo, meu monitor e´ um samsung Sincmaster 14" de uns 7 anos + ou -. :mellow:

Postado

A Voodoo 2, como você já disse, não é uma placa de vídeo propriamente dita, e sim uma aceleradora 3D. Se o preço da Voodoo 2 + Placa de vídeo for inferior ao da V3000, até pode valer a pena... A V2 tem apenas 4 megas de memória de vídeo a menos que a v3, e ambas têm bom desempenho.

A V2 pode inclusive ser usada em paralelo com as placas de hoje(suporte a Glide...). Sei de gente que a usa em conjunto até com Radeon 9800...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...