Ir ao conteúdo

FIFA WC 2006 - Arquivo: Audio.big

João Pedro Souza

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware! Estou aqui hoje para pedir a vocês o arquivo AUDIO.BIG do Fifa World Cup 2006 que funciona com a narração Português. Já procurei em praticamente todos os lugares (Só não digo todos porque existem muitos sites sobre o jogo por ai...) e achei somente a tradução com o audio.big que não funciona. Todos os links para download do audio.big que funciona na versão de narração fifa original inglês e modificado para PORTUGUÊS estão expirado. A narração eu consegui neste site: "http://www.filefront.com/5132836/narrawc06.rar" mais o audio.big dele não está funcionando corretamente com a narração, fica so som de ambiente de partida sem narração e os menu sem som. Então por favor amigos, me ajudem. Se você tem o FIFA WC06 com narração em português, poste o arquivo AUDIO.BIG que fica na pasta: C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\2006 FIFA World Cup \data\audio

Você ajudara muitos que precisam desse pequeno arquivo de 800kb em média.

• mês depois...
Postado

João Pedro Souza,

Da mesma maneira que você, agora que a Copa chegou, eu estava com uma vontade enorme de jogar do FIFA World Cup 2006, de preferência com narração em português, e realmente o arquivo audio.big correto não existe mais em nenhum lugar.

Após toda a manhã deste domingo à procura de uma solução, descobri um utilitário que serve para editar esse arquivo. O audio.big que você baixou no megapack de 300 MB não funciona porque dentro dele o idioma está setado para brp e a versão em inglês do jogo sempre procura por eng. O que eu fiz foi extrair os arquivos do audio.big da versão nacional, renomear as referencias de "brp" para "eng", e recriar um novo audio.big.

Funcionou!!!

Se a moderação autorizar, posto o link do arquivo corrigido aqui.

Qualquer coisa, sinta-se a vontade para me enviar uma MP.

[]'s

• 8 meses depois...
Postado
João Pedro Souza,

Da mesma maneira que você, agora que a Copa chegou, eu estava com uma vontade enorme de jogar do FIFA World Cup 2006, de preferência com narração em português, e realmente o arquivo audio.big correto não existe mais em nenhum lugar.

Após toda a manhã deste domingo à procura de uma solução, descobri um utilitário que serve para editar esse arquivo. O audio.big que você baixou no megapack de 300 MB não funciona porque dentro dele o idioma está setado para brp e a versão em inglês do jogo sempre procura por eng. O que eu fiz foi extrair os arquivos do audio.big da versão nacional, renomear as referencias de "brp" para "eng", e recriar um novo audio.big.

Funcionou!!!

Se a moderação autorizar, posto o link do arquivo corrigido aqui.

Qualquer coisa, sinta-se a vontade para me enviar uma MP.

[]'s

Poderia me mandar o link pra mim por mp? Obrigado.

Eu procurei em diversos sites e lugares e não achei o arquivo. Os locais que acho são de links corrompidos.

Meu Fifa 2006 WC tá sem audio, eu só escuto o barulho da torcida ou dos chutes. Tirando esse possível problema no audio.big poderia ser o que?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...