Ir ao conteúdo

Mp4/mp5 touch anyka.

IgorKun

Posts recomendados

Postado

Ola comprei a alguns meses um mp4 no mercado livre.

O usei por um ou dois meses ate que meu irmão o formatou -.-

Depois disso ele começou a apresentar um problema de travar na tela inicial, com isso nem ligá-lo no computador e possível pois ele precisa iniciar para o pc indentificalo.

Meu mp4.

imagem001t.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Mp4 aberto ( atras)

imagem002o.th.jpg

Meu mp4 1º chip de cima para baixo.

imagem003s.th.jpg

Meu mp4 2º chip de cima para baixo

imagem004h.th.jpg

Meu mp4 3º chip de cima para baixo (ultimo)

imagem005b.th.jpg

O defeito maldito.( travado na tela de boas vindas.)

imagem006hl.th.jpg

A usb esta boa, o cabo também, já fiz o curto no chip, já o liguei no pc apertando o m e nada fica com sinal de interrogação e USB device ai n consigo acessalo.

Se conseguir acessalo eu consigo concertalo.( eu já li varios tutos ate mesmo alguns aqui do club porém nada o resolveu

(Perdao o nome do Topico faltou explicaçao.)

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa.

Comprei um mp4 de 16gb da mesma marca que o seu e aconteceu a mesma coisa.

Um dia eu estava ouvindo música e desliguei ele. Quando fui ligá-lo novamente, ele simplesmente travou ao ligar. Eu ja resetei diversas vezes, mas ele continua assim. Nem mesmo o PC reconhece ele. Até porque ele deve carregar primeiro o firmware para se comunicar com o PC.

Meu professor de eletrônica disse que o problema dele está no software(firmware) dele. Ele disse ainda que, eu devo encontrar algum link na internet do fabricante dele pra saber como reinstalar o firmware no processador dele. O problema é que nem o PC reconhece ele, aí fica mais árduo achar a solução.

Eu to desesperado porque pra mim é frustrante perder 16gb de memória.

Em fim, por enquanto eu estou pesquisando bastante sobre esse problema. Se eu encontrar a solução eu mando resposta pra você. E, se você achar a solução me mande que eu estou desesperado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!