Ir ao conteúdo

Windows Live: um grande problema. Como resolvê-lo?

HardSoftware

Posts recomendados

Postado

O que eu faço. O windows liv 2009 - o mais novo - não tava funcionando comigo. Quando clicava no atalho da área de trabalho ele dizia que não achou o atalho, mandava ir em procurar, eu ia e também não achava. Daí o que eu fiz foi tentar deletá-lo, tentei removê-lo á força bruta no painel de controle e...nada. Baixei então, o RevoUninstaller e fiz a remoção, não no modo moderado, como é sugerido, mas no avançado.... aparentemente não ficou nada do msn na máquina. Depois disso, eu tentei duas coisas: reinstalar o windows live 2009 e instalar uma outra versão mais antiga ...O resultado foi: na primeira tentativa ele perguntava quais outros componentes do pacote eu queria instalar - toolbar, galeria de fotos, e-mail - porque eu JÁ TINHA O MESSENGER INSTALADO. A segunda tentativa deu na mesma coisa, ou seja, nada...ele dizia que uma versão mais nova ESTAVA INSTALADA - a 2009 - e que eu precisava remover essa pra poder instalar outra.Não entendí nada porque para mim eu já tinha excluído o programa todo com o Revo...aí ele chega e diz que TÁ INSTALADO...COMO SE NEM PASTA MAIS A P**** DO PROGRAMA TEM NO PC?

Por favor, quem puder, me ajude...os telefones da minha casa - fixo e móveis - estão cortados porque os *** da OI mandaram uma fatura de mais de 950 reais e agente tá indignado brigando e pelo visto até isso se resolver, vou ficar incomunicável. Sem fone e sem msn é FROID...

Postado

Seguinte: você removeu o programa, mas ficaram os registros. Tens que passarum programa chamado windows instaler 4.0. Tenta baixar na net. Tenho ele, mas não posso postar aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...