Ir ao conteúdo

The system intruded, chassis opened or tempered before, please the system

TulioSalgado

Posts recomendados

Postado

Meu PC ta dando essa mensagen quando eu coloco a bateria na placa-mãe!!

Si eu retirala e carrega normalmente, ja coloquei a tampa do gabinete, modifiquei jumpers e nadá

Ele só funciona sem bateria!

O que pode ser?

Ah lá em hardware monitory no setup, onde mostra o monitoramento de energia do PC ta vermelho!

Pode ser que a placa-mãe esteja com defeito??

• 2 anos depois...
Postado

Olá rapaziada, estou aqui para deixar minha ajuda para quem ainda não conseguiu resolver este problema!!!

Depois de fuçar muito por varios foruns e não achar nada que resolvesse meu problema resolvi dar um jeito sozinho no negócio!

Peguei um jumper de outra placa velha e comecei a colocalo em diversas posições nos pinos do chassis conforme imagem abaixo e deu certo!!! Formatei o pc e beleza, Falou'sss...

Abraço a todos!!!

DSC03836.JPG?attachauth=ANoY7cr1sAOCHZ2XKsY3m03ciFxhdKnhYVzzC6dqFaKBowepkPrkxpTuJ9YHYePIeAyNC9DlokeSRfQ0c0JwWYwY3MdD4s6fIZ8rKdB3TJ86f8CxHBTeP-mmEMLw9xCsNxY5NBKFftIw-KSrUa5J4uyuHMC0mgQmAt6VKk5-EgASpwftgZ4FG0eXM0jQguDMaGYD6eyK1JZ4km8msnG9q0yt-0Ui_qvceA%3D%3D&attredirects=0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!