Ir ao conteúdo

Bisoncam nb Pro não funciona em Positivo Mobile Z80 c/ win 7 ultimate

Llouis

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera a webcam do meu note nãoo funciona de maneira nenhuma.

já instalei o driver que veio junto com o cd (quando comprei o note era win vista)

baixei driver na net, baixei driver no site da positivo, baixei até driver recomendado aqui e nada.

A webcam até liga e mostra imagem mas no quando tento usar ela no msn não dá. Meu contato precisa enviar imagem da webcam dela para mim conseguir ligar a minha mas mesmo assim ela não ve nada.

Note : positivo mobile Z80

SO: windows 7 ultimate

Webcam : bisoncam nb pro

Postado

Tenta fz o q falei no meu post cara... desinstala a webcam (os drives), e se seu pc tiver porta USB 2.0, instala a web e dps pluga ela pra ve se o Windows 7 reconhece ela como realmente deve ser e dai a instalacao funciona.

boa sorte ae

• 5 semanas depois...
Postado
Seguinte galera a webcam do meu note nãoo funciona de maneira nenhuma.

já instalei o driver que veio junto com o cd (quando comprei o note era win vista)

baixei driver na net, baixei driver no site da positivo, baixei até driver recomendado aqui e nada.

A webcam até liga e mostra imagem mas no quando tento usar ela no msn não dá. Meu contato precisa enviar imagem da webcam dela para mim conseguir ligar a minha mas mesmo assim ela não ve nada.

Note : positivo mobile Z80

SO: windows 7 ultimate

Webcam : bisoncam nb pro

faz o seguinte..

aperta 'fn f10' vai ligar sua cam.. e instalar os drivers automaticament

se num deh certo.. baixa o driver pra vista q tem no site da positivo, instava e tenta dnv..

se não der dnv.. aperta 'fn f10' dnv.. aí vai dah :D

• 3 meses depois...
Postado

Muito obrigado pela orientação, bastou entrar no site da Positivo e instalar os drivers corretos para que a minha webcam voltasse a funcionar. Entrei neste fórum apenas para agradecer esta orientação. Valeu!

faz o seguinte..

aperta 'fn f10' vai ligar sua cam.. e instalar os drivers automaticament

se num deh certo.. baixa o driver pra vista q tem no site da positivo, instava e tenta dnv..

se não der dnv.. aperta 'fn f10' dnv.. aí vai dah :D

• 1 ano depois...
Postado

Tenho notebook positivo e tive o mesmo problema com a web nao fufa no win7 mais depois de muitas pesquisa achei o drive/programa para controlar a webcam segue o link

http://www.driveridentifier.com/scan/download_file.php?url=ftp%3A%2F%2Fftp.aopen.com.tw%2Fpub01%2Fdriver%2Fwarmtouch%2Fwebcam%2Fwebcam_6.96.704.10.1_2KXP.zip&hardware_id=USB%5CVID_5986%26PID_0200%26MI_00&driver_inf_file_id=270197&scanid=ACAB05D6FFC54175887193CA29C7F03B

depois e so configurar em opção o programa bisoncam espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...