Ir ao conteúdo

Não consigo instalar o DAEMON Tools Lite4.35.6 32/64 Bits

ssada

Posts recomendados

Postado

:wacko: olá pessoal, não estou conseguindo instalar o DAEMON Tools Lite4.35.6 32/64 Bits no meu windows 7 64, por favor me ajudem

obrigado

Postado
Poderia dar mais detalhes? O que acontece?

eu instalo normal, o programa reinicia o Windows, quando abre aparece uma janela escrito: "Este programa necessita ao menos do Windows 2000 com o SPTD 1.60 ou superior. O depurador de núcleo deve estar desativado."

Já tentei várias coisas, instalei um SPTD 1.69, mas nada adianta.

Postado
Instala o 4.35.5.0068.. funciona direitinho no 7 64 bits.

Não deu certo, tive o mesmo problema, o que será?

mesmo assim, obrigado pela ajuda

Postado

W7 tá atualizado? Drivers estão todos ok? Faz muito tempo que você tem essa instalação, já deu uma olhada se não tem nada corrompido?

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem minha intromissão, mas é que estou passando por um problema bem parecido, gostaria de saber se podem me dar uma dica:

Baixei alguns arquivos rar com extensão mdf e mds. Eles não executaram. Procurei informações na net e descobri que eu precisaria do Daemon Tools para fazê-los abrir. Baixei a versão DAEMON Tools Lite4.35.6 32/64 Bits para o meu windows 7 64.

Quando vou instalá-lo, aparece uma caixa de diálogo com a seguinte informação:

sptd setup error code 256

Meu sistema: windows 7 64 bits, AMD turion II Dual core M500 4gb ram 2.2ghz

Muito obrigado a quem puder ajudar!

Postado

Obrigado ssada, mas não consegui fazer o MagicDisc funcionar. E olha que cuidei de instalar a versão correta para o sistema de 64 bits.

Acabei baixando o Alcohol 52%, no qual "aprendi" a mexer agora há pouco. Mas mesmo assim não consegui executar o programa... fala que ta faltando um tal de arquivo com extensão .INI.. com uma seção "[Movies]"... com uma entrada pathname.dir........ resumo da ópera: desisti. De qq forma valeu!

• 3 meses depois...
Postado

Olá Ssada,

Estava tendo o mesmo problema para instalar o Daemon Tools. Sempre travava na parte que estava instalando um tal de SPTD Duplex Secure 1.60.

Pesquisando na internet descobri que este tal programa SPTD 1.60 era semelhante a esses pacotes de instalação que você tem que ter anteriormente instalado no seu computador para poder instalar outros programas desenvolvidos através dele.

No site www.duplexsecure.com existe o driver 64 bis e o 32 bits para baixar. Mas resolvi o problema de outra forma:

Baixei o Alcohol 52%, que é grátis, e durante a instalação percebi que ele instalou o SPTD 1.74, ou seja, uma versão posterior àquela havia travado quando estava instalando o Daemon.

Então, depois que o Alcohol instalou o SPTD 1.74, ele pediu para reiniciar o PC. Depois de reiniciado, resolvi testar se o Daemon instalava normalmente, e foi isso que aconteceu.

Acredito que se for também ao site que informei acima também irá funcionar. Mas observe se o download irá finalizar corretamente, pois se terminar antes de baixar todo o arquivo, quando você for tentar instalar irá dar a mensagem que o arquivo não é um aplicativo win32 válido. O que aconteceu comigo e eu nem percebi que havia sido por isso.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!