Ir ao conteúdo

Monitorar porta? Interceptar email? Como modificar o formato do email Texto em HTML?

matheuspluz

Posts recomendados

Postado

Prezados, este e meu primeiro post, peco ajuda de vocês para o seguinte problema.

Faco parte da equipe de profissionais da www.wayamadeus.com.br, onde prestamos suporte para uma suíte de coloboracao, QPR (desenho e modelagem de processos, gestao de indicadores e portal colaborativo), e quando este portal e utilizado, eu como usuario, posso criar uma notificacao para outro usuario, onde esta ferramente, (portal), envia email apenas em formato texto, e eu gostaria de envia-las em formato HTML, onde entra a ajuda de vocês:

Qual seria a melhor maneira de enviar essa notificacao em formato HTML, ja que minha ferramenta nao faz isso, e nao tenho opcao de alterar isso nela.

1) Monitorar a porta smtp do meu servidor, e quando minha ferramenta enviar uma mensagem, (em formato texto), intercpta-la, cancelar envio e modifica-la para formato html?

ou vocês teriam uma opcao melhor?

Postado

existe a possibilidade de se montar um template com codigo html ?

poderia redirecionar para um servidor , aonde teria um programa para reenviar em html , por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...