Ir ao conteúdo

Cooler para over em i7 930

The nomad

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!!!

Qual seria o cooler ideal para um over consciente em um core i7 930. Estive pensando em V10 da cooler master mais ele pesa demais 1,2Kg também observei o zalman-CNPS X10 flex, o extream e o 9900 LED. Deixem sua indicação ficarei muito grato pela ajuda.

Postado

Hi men, um dos melhores cooler a ar para over no i7 (indendente do modelo) 'e o Titan Fenrir apesar da idade continua 10, valeu.

Postado

A Waz disse que importa o Noctua, se tiver 3 unidades "compradas".

não faz muito tempo, um usuário estava querendo comprar, ele garantia 2 unidades, só faltava alguem pegar a outra. procura o topico dele ai e tente falar com ele, ou fale com a waz mesmo.

Postado

Cooler Master Hyper N520

Não é o melhor mas acho que o custo/beneficio compensa.

Vou comprar esse para o PC que estou montando.

O Thermalright Ultra 120 é show mas....muito caro!

Postado

Boa pessoal !

Na verdade o que foi acertado com a WAZ foi 2+3, no caso, 2 meu já garantido e 3

pessoas teriam que comprar antes da importação, como garantia pra eles, pois,

se trata de um caso "especial", e não reabastecimento de estoque..

Eu estava com uma negociação no "ebay" aberta esperando o papypal libera meu cartão,

Poracaso um user do fórum se manifestou que acabei comprando por ele.

No caso dele funciona assim 30% antes, o restante na retirada do produto, podendo

retirar na casa dele ou via correios, risco de taxação e envio por garantia tudo sobre

responsabilidade dele...

Enfim gostei da proposta e estou arriscando, comprei no dia 19,

já se passaram 12 dias do prazo maximo de 30. Preço foi cotado á 315,00 R$.

PS: ISSO NÃO É UMA RECOMNDAÇÃO SÓ IREI RECOMENDAR QUANDO O PRODUTO ESTIVER

EM MINHAS MÃOS, POR FAVOR NÃO ENTENDAM ERRADO !!!

Pra quem quiser saber quem é o user, me manda e-mail ou espera ele se manifesta no tópico,

mais POR FAVOR LEIAM O PS, pois não me responsabilizo por nada !

Quando começar chegas minhas peças volto com os reviews prometidos.

Abraço á todos !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...