Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Para Captura

Luiz Loureiro

Posts recomendados

Boa Tarde Amigos,

Segue abaixo a minha configuração atual :

Processador : Athlon XP 1.8 Palomino

placa-mãe : Soltek Drv4

Memoria : 384 Megas de PC2100

Placa de Video : Asus Geforce 2 GTS 32 Megas

HD : 80 Gigas Maxtor 7200 rpm

Gravador de CD : LG

Gostaria de passar as minhas fitas VHS que tenho, para CD no pradrao VCD ou outro melhor para poder ve-las no video ou no PC.

Com isto peço a indicação de uma placa boa e barata para uso domestico, que satisfaca a minha necessidade.

Conto com a ajuda de todos,

Obrigado

Luiz Loureiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei te dizer qual seria boa a bom preco pois a minha e otima contudo seu preco e salgado. de uma olhada em perguntas anteriores pois tenho certeza que esta duvida sua já foi postado para outro usuario. qualquer coisa se não obtiver resposta ou não achar me de um alo que procuro me informar pra ti.

:bandeira:

Link para o comentário

-_- Caro amigo, comprei essa placa da PixelView á uns 15 dias, paguei R$215,00 mas até agora só tá me dando dor de cabeça. Veja os passos que dei! Comprei a placa e fui p/casa instalar, li todo o manual(em inglês)e comecei a instalação do software atraves da versão p/W2k que eles me alegaram ser a mais atualizada e compativel c/WinXP.Apos o termino abrir o gerenciador de arquivo e o mesmo inf que tinha instalado os novos dispositivos s/problema, ou seja táva tudo ok. ai abrir o soft ele começa a captura de video normal, e depois de uns 30segs fecha do nada, tentei varias vezes e aconteceu a mesma coisa!Portanto não te recomendo comprar essa placa, alem do mais tem um monte de detalhes na instalação que você tem que fazer s/não os dispositivos entra errado.ESSA MARCA EU não RECOMENDO!!!! :wacko:
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!