Ir ao conteúdo

S.U.N. - Soul of the Ultimate Nation (MMORPG)

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Bom, para quem anda procurando algum MMORPG como eu estava e não encontrou nenhum interessante, vou apresentar esse aqui para os que não conhecem:

- Soul of the Ultimate Nation (ou SUN) é MMORPG desenvolvido na Coréia do Sul pela produtora de jogos Webzen. O jogo incorpora mecânica de consoles, junto com batalhas no estilo "hack and slash". A trilha sonora foi composta por Howard Shore, conhecido por seu trabalho na trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis".

O jogo utiliza do sistema F2P.

- História do jogo

Sob reinado de um Imperador Imortal, o Império Geist dominou o continente de Brakion por mais de 500 anos. Usando o poder do Éter Negro, o Imperador manteve o controle do exército e de suas terras.

Para isto, o imperador recrutou quatro líderes dos mais poderosos grupos do continente; Os demônios, os Dragões, Os Cavaleiros Negros e os Mortos-vivos. Somado ao poder do Éter, força alguma se oporia ao exército do Imperador.

Com o passar do tempo, a propagação do Éter Negro pelo Imperador e seus exércitos empobreceu o continente de Brakion, fazendo o Imperador procurar novas terras, expandindo seu reino e ganhando ainda mais poder.

Surgiria então um exército rebelde formado por uma força de elite e liderado pelo misterioso Ignus, que declararia guerra contra o

- Screens:

92gb.th.jpg screen200804161618016lvtf8.th.jpg

pic2w.th.jpg screen200606181413001522924532.th.jpg

- Requisitos Recomendados:

* Pentium 4 - 3.0Ghz

* Memória - 1GB

* Placa de vídeo - GF 6200

- Links Uteis:

* Site Oficial

* Registro

* Download

* Calculadora de Status

• 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Eu baixei e instalei no meu note, mas não rodou, nem sequer abriu, só abriu a janela do Xtrap e carregou. Será que é porque eu uso o Windows 8 no meu note ??? Alguem sabe me explicar o q acontece ??

Postado
Eu baixei e instalei no meu note, mas não rodou, nem sequer abriu, só abriu a janela do Xtrap e carregou. Será que é porque eu uso o Windows 8 no meu note ??? Alguem sabe me explicar o q acontece ??

Já tentou rodar em modo de compatibilidade? Porque ele já é um pouco antigo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...