Ir ao conteúdo

Arquivo imwin.jpg nao encontrado

Douglasmr

Posts recomendados

Postado

Equipe do Clube do Hardware,

Meu pc nao abria o gerenciador de tarefes e alguns arquivos q era digitados no executar, por exemplo msconfig e regedit. Li alguns topicos do site e percebi q alguns usuarios tiveram o mesmo problema, utilizaram o antivirus Stinger e o problema foi resolvido. Fiz o mesmo, o antivirus encontrou alguns virus e eu removi. Acontece q agora quando eu clico ctrl+alt+delete aparece a seguinte mensagem: Nao é possivel encontrar o arquivo de script " c:/WINDOWS/system32/imwin.jpg". Tentei baixar esse arquivo na internet mas n consegui. Queria sabe qual é a solução para o problema.

Espero resposta,

Douglasmr

• 2 semanas depois...
Postado
Equipe do Clube do Hardware,

Meu pc nao abria o gerenciador de tarefes e alguns arquivos q era digitados no executar, por exemplo msconfig e regedit. Li alguns topicos do site e percebi q alguns usuarios tiveram o mesmo problema, utilizaram o antivirus Stinger e o problema foi resolvido. Fiz o mesmo, o antivirus encontrou alguns virus e eu removi. Acontece q agora quando eu clico ctrl+alt+delete aparece a seguinte mensagem: Nao é possivel encontrar o arquivo de script " c:/WINDOWS/system32/imwin.jpg". Tentei baixar esse arquivo na internet mas n consegui. Queria sabe qual é a solução para o problema.

Espero resposta,

Douglasmr

Olha meu karo amigo...

estou enfrentando esse mesmo problema, além de uns outros lá...rsrs

já busquei diversas soluções, mas acho a mais viável delas a famosa e triste: FORMATAÇÃO, assim você não quebra mais a cabeça com esse probleminha chato, e ainda deixa se PC "limpinho", talvez seu PC esteja até com outros erros, porém você não os vê, então realmente, pelo menos pra mim formatar é a melhor opção, é o q eu vou fazer...

• mês depois...
Postado
Olha meu karo amigo...

estou enfrentando esse mesmo problema, além de uns outros lá...rsrs

já busquei diversas soluções, mas acho a mais viável delas a famosa e triste: FORMATAÇÃO, assim você não quebra mais a cabeça com esse probleminha chato, e ainda deixa se PC "limpinho", talvez seu PC esteja até com outros erros, porém você não os vê, então realmente, pelo menos pra mim formatar é a melhor opção, é o q eu vou fazer...

valeu aí pela dica,

mas eu ja fiz isso e n funcionou. Desisti de resolver o problema, o jeito é conviver sem o gerenciador de tarefas

Postado
valeu aí pela dica,

mas eu ja fiz isso e n funcionou. Desisti de resolver o problema, o jeito é conviver sem o gerenciador de tarefas

Mesmo após a formatação o teu problema persistiu?

Tua imagem do Windows é limpa ou modificada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!